terça-feira, 11 de outubro de 2011

outra dimensão

essa é uma musica no estilo reggae produzida no estilo de forfun na aula de português

Da janela eu vejo a lua iluminando o mar

No horizonte do serrado estrelas a brilhar

E sinto o vento soprar

E minha mente a voar

Pego o trem da vida pra onde ele me levar

Deixo fluir a sintonia dessa vibe a brisar

Me sento, e o tempo a passar

E eu parado a sonhar...

No dia em que puder te levar

Pra outro planeta, outro sistema solar

Deixa teus cabelos soltos

Deixa o vento bater

Que nos seus olhos de mel

O brilho do céu vai crescer

No dia em que puder te levar

Pra outro planeta, outro sistema solar

Deixa teus cabelos soltos

Deixa o vento soprar

Que os seus lábios de mel

Sob o azul céu, um dia quero beijar

Eu vou jogar flores ao vento para que ao relento

Seu cheiro possa se espalhar

E sinto o vento soprar

E o perfume no ar

Escorrego no arco-íris e deixo o tempo lento

Porque não o quero ver passar, eu fico atento

E vendo as cores girar

E eu parado a sonhar...

No dia em que puder te levar

Pra outro planeta, outro sistema solar

Deixa teu medo de lado

Deixa teu brilho assumir

Que numa outra dimensão

O sol some diante de ti

No dia em que puder te levar

Pra outro planeta, outro sistema solar

Pego um anel de saturno

E no seu dedo vou por

E acima do céu e da Terra

Fica eternizado o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário