segunda-feira, 14 de junho de 2010

Este blog... sei lá..
Foi criado por uma nuvem que passou!
Pois é.. sua passagem me fez pensar... vou escrever algo sobre ela
E onde botarei? Putz... no caderno! Não, não vai ser vista com olhos de quem realmente quer ler algo que talvez seja interessante!
Bom, vou botar no meu orkut...
Vixii... Não vou não, ninguém visita ele mesmo. E também, quem olha, não é para ler textinhos. Se eu perguntar aos meus amigos: -O que está escrito no meu perfil?? Aposto que ninguém vai saber responder!!
Pois é, é a verdade... dura, mas é...
Por isso, aqui está, um blog com o nome mais perfeito que eu poderia achar...
ORGANIZANDO AS PALAVRAS!! É assim que se escreve qualquer coisa! Organizando as palavras, podemos escrever as maiores besteiras do mundo, mas serão besteiras com traços e pontos bem postos.
Vamos lá... Textos aparecerão... de qualquer estilo e espero que hajam comentários bons ou ruins. Se bom, muito obrigado! Se ruins, tentarei melhorar na próxima!!
Muito obrigado pela paciência (pelo saco) que você teve de ler! ;)

Um comentário:

  1. Oiii Diegooo, quaanto tempo...

    um blog novo *-* amo ler, espero que não se importe :)

    Ganhou uma leitora, e sempre que der eu comento tah?

    beijo, Ah se vc gostar eu tenho um blog também http://efacilfazerumcastelo.blogspot.com/
    nesse meu tem de coisas legais a coisas chatas é só procurar aushauhsuahsuahs

    :D

    ResponderExcluir