segunda-feira, 14 de junho de 2010

Queria apenas a coragem!

Queria eu ter coragem de ligar
Falar coisas que ainda não tenha dito
Queria eu não ligar
Sussurrar ao pé do ouvido
Citar coisas lindas, que te deixem apaixonada
Lembrar dos momentos bons
Te deixar arrepiada
Queria eu, sussurrar ao pé do ouvido
Sem medo, sem libido
Saber mais da sua vida
De como tudo vai indo
Da graça que é seu viver
Do seu sorriso contagiante e lindo
Queria eu, sussurrar ao pé do ouvido
Com voz rouca, timbre límpido
Expor-me ao avesso, mostrar meu interior
E sem mais dor, esperar da sua boca
A palavra de euforia, que aí libertaria
Todo o esplendor
Queria eu, sussurrar ao pé do ouvido
Palavras que aos pouquinhos
Fariam bater mais forte seu coração tirano
Queria eu, sussurrar ao pé do ouvido
Letra por letra, ao final de tudo
Formariam as três mais sinceras palavras:
Eu te amo!

(dedicatória suspensa por repreensão de informações)


Um comentário: