segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amigos

Hoje vi que tenho amigos!
Amigos de conveniência.
Por que? Não sei.
Amigos pelos quais me preocupo, brigo, choro...
Amigos que digo que amo!
Que fazem loucuras ao nosso lado..
Mas que às nossas costas...
São um punhal afiado!
Crianças,
Crias de um mundo desonesto,
que gera a raiva aos mais pacientes.
Esses são os amigos, tiram-nos do sério
Mexem na nossa mente.
Nos esvaímos em suor pelo bem de todos
Mas ficamos ao lado de poucos..
Amores que ficam marcado no peito
Deitado, lacrimejo pelo que fazem
Por não darem valor aos que dão a cara a tapa,
e nosso escudo cai!
A espada atravessa!
Meu Deus, por que fui tão burro?
Não fui burro, apenas tive amigos
Que não terei no futuro!!


4 comentários:

  1. eaeeee Finos! Bem legal o post, cara, me identifiquei com o texto, haha

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito muito bom, e ... é verdade, amigos são algo mais complexo do que podem aparentar ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Dae Finos! Massa o blog, estou seguindo-o! ^^
    Abraço

    ResponderExcluir